sábado, 5 de junho de 2010

Massagem nos testículos

Seus testículos são órgãos absolutamente vitais em seu corpo, e sem eles seriamos uma espécie extinta. Sua manutenção em estado ideal de saúde não apenas lhe assegurará ereções mais firmes, maior ímpeto sexual e maiores volumes de ejaculação, mas lhe dará melhor saúde fértil. A chave para uma função adequada e saúde testicular é um auxílio na circulação sanguínea de seus testículos. Este exercício explica como aumentar o nível de circulação sanguínea em seus testículos para promover efeitos de bom funcionamento e saúde.

Vamos começar:
Antes de qualquer coisa, aplique uma compressa de água quente em seus testículos por cerca de 5 minutos, isto os aquecerá e tornará a pele mais maleável, além de dilatar os vasos sanguíneos. Após este procedimento, aplique uma generosa quantidade de óleo neutro(para lubrificar) nas palmas das mãos e trabalhe na pele dos seus testículos, cobrindo toda a área com óleo.
começe a massagear toda a área que circunda seus testículos, mas não os testículos diretamente. Massageie entre seus testículos com um movimento de bomba usando seu polegar e dedos. Massageie a base, puxando para baixo enquanto masageia. faça isso por cerca de 3 minutos. Use suas mãos com seus dedos bem abertos e agarre seus testículos na base, puxando-os levemente para baixo, traga-os para cima novamente, repita esse procedimento por cerca de 3 minutos.
Levemente aplique pressão nos seus testículos massageando-os enquanto o faz. Massageie todo seu entorno, trabalhando a seu modo em volta de ambos.
Continue a repetir todos esses passos uma e outra vez. essa rotina de massagem deve ser executada por pelo menos 10 minutos todos os dias.
Ao menos 3 vezes por semana você deve esticar a pele dos seus testículos realmente bem.
Outro bom método de alongamento é agarrar em volta da base de seus testículos com o polegar e o indicador e espremer até que seus testículos estejam bem próximos em cima do polegar e o indicador. Pegue a outra mão e aplique uma pequena quantidade de pressão no topo dos testículos e massageie-os em movimento circular. Enquanto estiver fazendo isso, puxe levemente para baixo, agarrando a base da carne conectiva de seus testículos. faça isso em um período de 3 a 5 minutos sem parar.
Após estes exercícios de massagem, os testículos devem estar bem estirados e aparentar pender mais abaixo do normal, bem como ter uma aparência maior. Isto se deve ao aumento da circulação pela execução dos exercícios. estas técnicas devem ser praticadas ao menos 3 veze3s por semana.

Atenção!!!
Caso você tenha algum distúrbio nos testículos , consulte antes seu médico.

Os benefícios da massagem nos testículos:
Este exercício aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina. Quando a energia é levada para cima dora cima dos canais da perna, a essência extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.

3 comentários:

  1. Realmente bastante interassante,estava ciente de que existiam diverssas formas de massagem mais nos testiculos é a primeira vez que ouço falar sobre o assunto...Realmente para vocês homens e para o prazer e beneficio de nós mulheres é uma maravilha...e quem sabe não exista um tipo para nós?Muito interessante gostei...

    ResponderExcluir
  2. procurarei incansavelmente uma forma de satsfazer seu pedido.

    ResponderExcluir
  3. TENHO FEITO OS EXERÍCIOS E TENHO PERCEBIDO OS RESULTADOS. VALE A PENA EXERCITAR-SE. OBRIGADO PELO BLOG E MUITO BOA SORTE PARA VOCE SEMPRE.

    ResponderExcluir